A SUQO surge com a proposta de superar em qualidade o que hoje vem sendo apresentado no mercado de sucos prontos. O conceito da SUQO é produzir sucos de frutas com sabor e qualidade semelhantes aos feitos em nossa casa. Para se chegar ao equilíbrio perfeito de sabores, a SUQO investe em pesquisas e estudos de processo de produção, desde o cuidado com a saúde do pomar, a qualidade dos frutos, a maturação no pé, colheita, seleção, armazenamento e processamento. Tudo isto, é pensado em manter o sabor das frutas e suas propriedades nutricionais o mais natural possível.

O cuidado com o nosso consumidor também exige um produto pasteurizado, livre de contaminações. Por isso, a SUQO resgata o cuidado e o carinho de fazer o melhor suco de frutas para você. Assim, a SUQO vem conquistando a preferência dos exigentes consumidores de FRUTAS, pois o que fazemos é oferecer o que a natureza de melhor produz, de forma saborosa, prática e saudável.
 

 


 

Quais as principais diferenças entre os sucos artificiais, os naturais e os artesanais, como o Suqo?

Os sucos naturais são preparados na hora em que se vai consumi-lo, são feitos da própria fruta e sem qualquer processo químico ou industrial. Os sucos industrializados são aqueles onde as frutas são processadas em um sistema industrial, de forma que o produto final possa ser consumido por um período maior de tempo. Dentre os industrializados, encontram-se os sucos artificiais e os sucos feitos da polpa da fruta ou feitos a partir de sucos concentrados.

Os artificiais são elaborados a partir de aromas naturais extraídos das frutas ou quimicamente sintetizado, acrescido de corantes. Os preparados com a polpa de fruta ou concentrados além de passarem pelo processo de desidratação, são adicionados aromas e corantes. Concentrados (são sucos que passam pelo processo de desidratação), são adicionados aromas e corantes.

SUQO - Todos os direitos reservados